Esquilos invadem carro e enchem o porta-luvas de nozes

Volkswagen Golf Full Of Nuts Squirrel
O jornal britânico The Independent noticiou que o corretor de imóveis Andrew Wilkins deixou seu Volkswagen Golf estacionado por cinco semanas enquanto esteve viajando com sua namorada para o Vietnã, Tailândia e Índia.

Quando ele voltou, reclamou que estava ruim de trocar as marchas do carro. Na oficina, Andrew descobriu que o porta-luvas do carro estava cheio de... nozes!

"Eu abri o porta-luvas e ele estava cheio de nozes. Então falei a um dos mecânicos, que olhou e disse: 'que m**** é essa?'. Em questão de meio minuto, todos os dez mecânicos da oficina estavam ao redor do carro e rindo da situação", disse Wilkins ao jornal.

Então eles começaram a investigar o restante do veículo, e descobriram o mesmo problema no compartimento do motor, onde também nozes foram acumuladas por esquilos, e as frutas estavam bloqueando a alavanca de câmbio.

"Recebi uma ligação uma hora depois dizendo que o carro estava cheio de nozes. A razão pela qual eu não conseguia mudar as marchas corretamente era porque as nozes estavam absolutamente em toda parte do carro", completou Andrew.

Os mecânicos também descobriram um rato morto. Andrew Wilkins teve que pagar mais de 200 dólares para consertar o carro.

Postar um comentário