Canadense esculpe um Toyota Supra com neve e policiais tentam multá-lo por estacionamento proibido

Snopra Toyota Supra Snowman Sculpture In Montreal, Canada
Fazia muito tempo que não nevava tanto nos Estados Unidos e no Canadá. O ambiente está propício para realizar a tradicional escultura de homem de neve, mas um habitante de Montreal foi além: criou nada menos que um Toyota Supra!

O depois apelidado "Snopra" foi criado por um cidadão chamado Simon Laprise, que viu uma grande quantidade de neve se acumular na frente de sua casa e decidiu que aquilo se tornaria uma réplica do Toyota Supra A70, produzido entre o final dos anos 1980 e início dos 1990.
Ao terminar a escultura, Simon encontrou um braço de limpador de para-brisa na estrada, e adicionou um pouco mais de realismo à sua obra-prima. Sim, o carro de neve ficou tão realista que policiais que passavam pelo local tentaram multá-lo por estacionamento proibido.

Ao preencher a ficha de multa e tentar prender no limpador de para-brisa, o policial descobriu que a peça estava anexada a nada mais que um grande bloco de neve. Ao perceber que aquilo não era um carro, o policial deixou um outro bilhete, dizendo que a brincadeira fez a noite dele.
Acima, você pode visualizar uma galeria de fotos que mostra o processo de fabricação do Snopra e do resultado final.

Postar um comentário