Pegadinha rápida


Imagine que você seja um vendedor de carros usados. Eis que surge um simpático cliente, disposto a realizar um test drive em um carro de alta potência. De repente, o possível comprador acelera tudo que o carro pode, realiza drifts e manobras perigosas, pondo vocês em perigo. Logo após, volta para a loja e estaciona o carro no mesmo lugar onde estava antes de saírem.

É bem provável que a primeira coisa que queira fazer após passar por todo esse apuro é matar seu cliente, até descobrir que quem estava ao volante era ninguém menos que o piloto da NASCAR Jeff Gordon, disfarçado de senhor de meia idade.

Esta foi uma ação de marketing da Pepsi, que, apesar de bem feita, pode ser considerada um fail, já que o vendedor é um ator, o Camaro mostrado possui o número "09" colado no vidro, um erro grotesco, pois a Chevrolet não fabricou Camaros em 2009, e o carro no vídeo é um modelo 2013, já que possui o vidro traseiro redesenhado e a tela touchscreen Chevrolet MyLink.

E o pior de tudo, não foi Jeff Gordon que andou rápido e fez as manobras, mas sim Brad Noffsinger, da Richard Petty Driving Experience.

O vídeo foi produzido pela Gifted You, uma divisão da Funny or Die, de Will Ferrell. Cerca de 75 pessoas trabalharam na produção desta filmagem.

Postar um comentário